Kodak

Na ExpoPrint, Canon lançará Océ Colorado

15/01/2018 - 13:01

A Canon do Brasil vai apresentar soluções para diferentes segmentos da impressão digital (Comunicação Visual, Impressão Comercial, Editorial, Dados Variáveis, Provas, dentre outros) durante  a ExpoPrint Latin America 2018, que acontece de 20 a 24 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Uma das novidades é o lançamento oficial da Océ Colorado, que pode ser usada em diferentes aplicações como banners internos e externos, papel de parede, Floor graphics, Backlights. O equipamento utiliza a nova tecnologia de tinta UVgel que, segundo Manuel Valente, Supervisor de Vendas da linha PPS e DGS da Canon, incorpora as vantagens de cada tecnologia atualmente existente com custo menor, alta velocidade e qualidade incomparável. “Com uma linha de produtos cada vez mais ampla, podemos ajudar o gráfico em todas as aplicações tradicionais de impressão com as vantagens das pequenas tiragens, personalização, produção de livros em alta velocidade e excepcional qualidade, podendo atender quaisquer necessidades de impressão”, completa.

Ainda de acordo com Valente, a Canon tem diversas opções de impressoras digitais tanto coloridas como preto e branco, laser e jato de tinta, pequeno, médio e grande porte, pequenos e grandes formatos que atendem o mercado gráfico com qualidade e custos competitivos. “Todas as plataformas Canon são desenvolvidas para fornecer integração com o workflow do cliente e, através de parcerias com os maiores fabricantes de software do mundo temos oferecido soluções completas para nossos clientes”, avisa.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui