Kodak

Campanha “Chamex Nota 10” comemora a primeira ganhadora da bolsa de estudos

07/02/2018 - 15:02

Surpresa e euforia. Foram esses os sentimentos de Aline Vivas, primeira ganhadora da ação “Chamex Nota 10”, realizada pela International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens. O prêmio é uma bolsa de estudos no valor de R$15 mil. Mais um consumidor será premiado no dia 10 de fevereiro.

Consumidora fiel do papel Chamex, Aline nem acreditou quando ficou sabendo do resultado. “Depois que ganhei fiquei me perguntando se era verdade mesmo. Mas logo entraram em contato comigo e confiei ainda mais na campanha”, revela. Mãe de duas crianças, ela investirá o prêmio na formação do filho Bruno, de 3 anos. “Eu estou muito feliz, pois a campanha do Chamex é diferente por focar diretamente na educação. O prêmio veio em um excelente momento, pois vou investir esta quantia para o meu filho fazer as aulas de inglês, judô e música que ele tanto queria”, comemora.

Além da bolsa de estudos, a ação promove sorteios instantâneos de cursos à distância da rede SENAC para os consumidores e a revitalização da papelaria que vender o Chamex sorteado. Na primeira fase da campanha, a Kalunga foi a sorteada.

De acordo com Tayla Monteiro, gerente de Marcas e Produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar a educação por meio de bolsa de estudos e reforçar o compromisso da IP com o seu público. “Acreditamos no potencial de transformação da educação. Por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, ressalta.

A segunda fase da campanha continua até o dia 10 de fevereiro. Para participar é preciso comprar um produto da linha Chamex (Multi, Office, Colors ou Super) e cadastrar o comprovante fiscal no hotsite da campanha (www.chamex.com.br/nota10), além de indicar o local em que efetuou a compra.

A divulgação dos ganhadores da bolsa de estudos e da papelaria contemplada será disponibilizada no hotsite da campanha. Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui