Kodak

HP vende mais de 10 Indigos 20000 para empresa norte-americana

19/02/2018 - 14:02

A HP anunciou a compra de mais de 10 impressoras digitais HP Indigo 20000 pela ePac Flexible Packaging, um convertedor de embalagens flexíveis totalmente digital, para expandir as operações em todo o país até meados de 2019. O novo pedido quadruplica a capacidade de produção da ePac e é o maior contrato de embalagens da HP até o momento.

A compra é a segunda expansão da ePac com a impressora de embalagens flexíveis de alta capacidade HP Indigo 20000, desde a última aquisição há 18 meses. A ePac atualmente usa utiliza três impressoras digitais HP Indigo 20000 em Madison e Boulder, e as 10 unidades novas serão implantadas de costa a costa em novas instalações que serão inauguradas em Los Angeles, Houston, Chicago e Miami.

"A ePac ajuda a simplificar a forma como as marcas de todos os portes compram embalagens flexíveis. Os diferenciais da ePac em relação às convertedoras de embalagens flexíveis convencionais são: tempo de resposta rápido, lotes de produção ultra baixos, personalização, qualidade gráfica e capacidade de impressão sob demanda", afirma Jack Knott, CEO da ePac Flexible Packaging. "A impressão é a principal tecnologia facilitadora utilizada na ePac, sendo que a HP Indigo 20000 é a base de nossa plataforma de fabricação. A colaboração da ePac com a HP é fundamental para nossa estratégia de crescimento, pois queremos introduzir mais localidades da ePac nos próximos meses”, conclui Knott.

De acordo com a HP, a impressora digital HP Indigo 20000 oferece aos convertedores a possibilidade de produzir praticamente qualquer aplicação de embalagem flexível, além de etiquetas e sleeves termoencolhíveis, In Mold Labels e papéis - tudo com a qualidade comprovada para atender às exigências rígidas das marcas.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui