Kodak

2ª edição da SIGN TALKS reúne nomes do setor em tarde de palestras

05/03/2018 - 14:03

A Informa Exhibitions realizou no dia 28 de fevereiro em São Paulo, a 2ª Edição do SIGN TALKS, uma tarde de palestras sobre temas ligados a inovação, gestão e marketing para os segmentos de impressão e comunicação visual. O evento precede a 28ª edição da feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, que ocorrerá também na capital paulista de 25 a 28 de julho.

O encontro teve como foco principal promover a integração entre os expositores em um ambiente mais descontraído. De acordo com Liliane Bortoluci, diretora da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, representou também uma oportunidade para ampliar conhecimento por meio de palestras ministradas por profissionais de empresas renomadas.

“As necessidades dos clientes vem mudando nos últimos anos, por isso promover ações como esta é importante para conhecer novas ferramentas disponíveis no mercado para renovar o negócio em um setor tão tradicional”, comentou Liliane.

Os cerca de 100 participantes do SIGN TALKS tiveram a oportunidade de assistir a palestras com informações ricas a respeito de novas ferramentas digitais que passaram a integrar o mercado. Além disso, mostraram como a utilização destes meios pode auxiliar as companhias a impulsionarem seus negócios.

A boa comunicação com o cliente como item fundamental para o sucesso corporativo foi tema da palestra de Rodrigo Moreira, CEO da Smartalk, que mostrou uma série de maneiras de tornar mais eficiente o diálogo entre a empresa e o consumidor.

Já Stefano Majocco, Head of Marketplace da Printi, contou como as modernas ferramentas do setor de Web-to-Print fortalecem a confiança dos clientes na agilidade do processo de aquisição de materiais personalizados, tendo em vista, principalmente, a importância do comprometimento com prazos e o dinamismo na contratação de seus produtos.

Por fim, Marcell Rosa, Gerente de Vendas do LinkedIn, apresentou a ferramenta Sales Navigator como importante aliada das empresas que buscam formar equipes mais eficientes e preparadas.

“A mudança no processo de vendas e, sobretudo, como isso impacta os nossos negócios foi o principal foco de nossos palestrantes. Hoje, o consumidor não quer apenas ser abordado por um vendedor, ele tem a necessidade de entender como o produto pode resolver o seu problema e ajudá-lo a vender mais. Foi isso que buscamos exemplificar nesse encontro”, completou a diretora da Serigrafia SIGN FutureTEXTIL.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui