Kodak

Zanatto Soluções Gráficas é homenageada pela Kodak na ExpoPrint

02/04/2018 - 11:04

As celebrações pelos 40 anos da Zanatto Soluções Gráficas prosseguem. A empresa foi homenageada pela Kodak durante a ExpoPrint Latin America, maior evento gráfico da América Latina que aconteceu de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. Na ocasião, Brad Kruchten, diretor mundial da Divisão de Sistemas de Impressão, e Grant Blewett, diretor mundial para a Divisão de Embalagens, acompanhados pelos executivos da Kodak na América Latina  Luis Medina, diretor de vendas para a região; Joaquim Ventura, diretor comercial para a Divisão de Embalagens; e Gilberto Farias, Presidente da Kodak Brasileira, entregaram a Adair Zanatto, presidente da Zanatto Soluções Gráficas, e Edison José Gonçalves, diretor geral da empresa, uma placa comemorativa, em alusão aos serviços prestados ao mercado gráfico como distribuidora de soluções. A cerimônia aconteceu no stand da Kodak no dia 21.

Tradicional parceira da Kodak no Brasil, a Zanatto Soluções Gráficas já foi várias vezes premiada como uma das melhores distribuidoras de soluções da Kodak na  América Latina, principalmente, devido à performance de vendas das chapas Sonora livres de processamento. Também distribui com grande sucesso comercial as soluções para flexografia das famílias Kodak Flexcel NX e NX Advantage.

“Grande parte do sucesso comercial da Zanatto passou, e ainda passa, pela escolha de bons parceiros. E, com isso, me refiro a marcas líderes de mercado, que investem em tecnologia e em produtos de primeira linha. A Kodak é uma dessas parceiras, cujos produtos temos orgulho de comercializar para o mercado gráfico do Brasil”, disse Adair Zanatto.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui