Kodak

Grupo Furnax comemora bons resultados na ExpoPrint 2018

03/04/2018 - 14:04

A Furnax alcançou resultados positivos na ExpoPrint Latin America 2018, de acordo com Caio Nakagawa, gerente geral do Grupo, o evento superou as expectativas da empresa, “Durante os cinco dias de feira, recebemos clientes interessados em conhecer nossa linha de equipamentos e dispostos a realizar grandes investimentos. Vendemos todos os equipamentos expostos, além de outros disponíveis em nosso estoque. Abrimos também novos projetos que serão trabalhados nos próximos meses”, disse Nakagawa.

Com o maior stand do evento, a Furnax expôs equipamentos para impressão offset, linha de acabamento e uma máquina para produção de sacola de papel. “Acreditamos que a feira foi a importante retomada que a indústria precisava, com os resultados obtidos, pudemos sentir o otimismo e confiança dos empresários neste cenário econômico em recuperação. Para a Furnax, esse foi o momento ideal para consolidar nosso papel na indústria gráfica brasileira, oferecendo atualmente o mais amplo e completo portfólio do mercado”, fala Nakagawa.

Um dos destaques da empresa foi a impressora offset Komori GL37 que produz em formato A1 e oferece 640 x 940 mm, rodando até 16 páginas A4 por folha com barra de cor. Um de seus diferenciais é a pilha alta com 1,10m de altura graças ao cilindro duplo de grande diâmetro (250mm), além disso, a Lithrone G37 atende às exigências dos segmentos editorial, promocional, embalagens e web-to-print.

A Furnax apresentou também a Corte e Vinco Automática SBL 820 com aplicação de holograma. O equipamento é capaz de cortar, vincar, destacar e fazer relevo em diversos tipos de materiais sem modificações ou acessórios adicionais. Além da Laminadora de BOPP Automática que conta com um novo sistema de pré-aquecimento por indução, permitindo que o equipamento esteja pronto para rodar os trabalhos em apenas 90 segundos, diminuindo não só o tempo de setup como o consumo de energia.

Outro grande destaque foi o equipamento automático para produção de Sacolas de Papel que executa todo o processo de acabamento da sacola impressa em folha, aplicando alça, fechando a sanfona, dobrando e colando o fundo automaticamente, além disso, ela realiza vincos longitudinais e transversais, deixando o produto pronto para o cliente final sem a necessidade de trabalhos manuais. Um dos diferenciais do equipamento é sua capacidade de produzir sacolas com largura de 18 a 43 centímetros com a aplicação de alça.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui