Kodak

Canon vai com novidades para evento de fotografia

03/04/2018 - 14:04

A Canon prepara uma série de atividades para a Fotografar 2018, maior feira do setor que acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A fabricante japonesa lançará a impressora de grande formato imagePROGRAF PRO-6000. A impressora produz materiais em grandes formatos de até 60 polegadas (152,4cm). A Canon também contará com a presença do fotógrafo de street style, Leo Faria acostumado a registrar imagens nas grandes cidades do mundo. Ele testará as impressoras Canon e terá algumas de suas fotos impressas no estande em papel da Canson.

A Canon vai expor ainda as impressoras PRO-1000, PRO-4000 e imagePRESS C650. “Queremos mostrar todo o investimento feito pela Canon para atender os diversos mercados de impressão de grande formato. Temos equipamentos que podem atender a diversos nichos. Vamos expor toda nossa experiência na feira”, diz Fabiano Peres, supervisor de revendas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.   

A Canon também participará do Bureau Fine Art de impressão, que acontecerá pela primeira vez na feira. O espaço reunirá as empresas Canon, Dina, Hahnemühle, com o apoio da Coralis, que estarão em um ambiente expositivo para mostrar ao público como funciona um estúdio de impressão Fine Art. “É a oportunidade de conhecer como funciona na prática um estúdio de impressão e também conhecer a tecnologia e as soluções da Canon”, avisa Peres.

Nos três dias de feira, haverá palestras que irão orientar os participantes sobre a impressão Fine Art. A Canon irá realizar palestras nos dias 3, 4 e 5 das 17h às 18h.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui