Oki

ExpoPrint 2018 expõe resultados

10/04/2018 - 10:04

Um momento que marca a transformação da indústria de impressão da América Latina. Esta foi a ExpoPrint Latin America / ConverExpo Latin America 2018. As feiras registraram 50.216 visitantes em cinco dias. A visitação internacional foi um destaque da ExpoPrint / ConverExpo. Foram 4.684 profissionais vindos de toda a América Latina e outras partes do mundo. De acordo com a organização da feira, a geração de negócios ultrapassou a marca de R$ 900 milhões.

“O sucesso da ExpoPrint / ConverExpo é o resultado de um trabalho intenso e contínuo durante os quatro últimos anos. Um projeto ambicioso que superou os mais variados desafios e cenários políticos e econômicos. Expositores e visitantes reforçaram de forma unânime: a ExpoPrint ficará marcada na história da indústria de impressão brasileira como o grande momento da retomada dos investimentos”, disse Ismael Guarnelli, diretor da APS Marketing de Eventos.

Para Eduardo Sousa, presidente da Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afigraf), realizadora da ExpoPrint, há muita gente qualificada e disposta e investir em tecnologia. “É preciso destacar a qualidade dos expositores. Foi uma feira completa, com todas as tecnologias: offset, flexo, digital, inkjet grande formato. Isso atraiu muito o público porque a ExpoPrint atende a todas as necessidades, públicos e segmentos da nossa indústria”, disse.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui