Kodak

SBB tem novo Diretor Executivo

24/04/2018 - 13:04

A Sociedade Bíblia do Brasil (SBB) realizará, no dia 16 de maio, a Solenidade de Posse de Erní Walter Seibert como seu novo diretor executivo. O evento acontecerá às 9h, no Centro de Eventos de Barueri (SP) - Museu da Bíblia, e terá, entre os convidados, autoridades, lideranças religiosas, parceiros, funcionários e membros da Diretoria da SBB, além de representantes de Sociedades Bíblicas de outros países. Nomeado em 16 de abril, durante a Assembleia Administrativa da SBB, Seibert ocupa a vaga deixada por Rudi Zimmer, que, conforme tradição interna, anunciou em reunião da Assembleia Administrativa, no ano passado, que o processo de sucessão deveria ser iniciado.

"Estar na liderança desse trabalho me deixa muito honrado. Recebi a notícia com temor e tremor diante de Deus. É uma responsabilidade enorme que, para assumir, preciso da graça de Deus e da oração e apoio de todos", disse Seibert.  

Com 25 anos de trabalho dedicado à SBB, Seibert esteve à frente da Secretaria de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da entidade por 20 anos. Além disso, atuou como diretor do Museu da Bíblia, em Barueri, e do Centro Cultural da Bíblia, no Rio de Janeiro.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui