Kodak

CorelDRAW Graphics Suite 2018 chega ao mercado

03/05/2018 - 14:05

A Corel anuncia o lançamento da suíte de software de design CorelDRAW Graphics Suite 2018. Com foco em comentários e nas principais solicitações de usuários, a nova versão chega ao mercado com renovados recursos de design e edição de fotos e amplos aprimoramentos no fluxo de trabalho - tornando mais rápido que nunca entregar produções de alta qualidade e visual profissional superior, desde simples gráficos online a complexas cópias impressas em grandes formatos. 

“Não importa o segmento ou a experiência, todo profissional que trabalha com gráficos possui uma lista de desejos essenciais que inclui criar, dentro do prazo, designs sem limites e entregar produtos finais que causem alto impacto final", diz John Falsetto, diretor sênior de produtos, CorelDRAW e Produtividade.

“O CorelDRAW Graphics Suite 2018 oferece essa produtividade dos sonhos, uma vez que trabalhamos em estreita colaboração com a comunidade de usuários para encontrar o equilíbrio ideal entre possibilidades e praticidade”. Além disso, diz Falsetto, a suíte oferece uma abordagem mais simples e inteligente dos fundamentos do design, como o uso de nós e imagens, garantindo que projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento. “O resultado final é uma suíte poderosa que suporta o fluxo de trabalho, desde a inspiração até a produção", completa Falsetto.  

Para Fernando Soares, executivo da Corel no Brasil, o CorelDRAW Graphics Suite 2018 é a atualização mais importante em muitas versões do pacote de design. “É um pacote integrado, moderno e eficiente que oferece novas e excitantes possibilidades criativas e produtividade radicalmente superiores em um ambiente de design completo já conhecido mundialmente por sua facilidade de uso”. 

Para usuários finais, a Corel oferece download gratuito de avaliação por 15 dias, sem informações de pagamento necessárias. Basta acessar www.corel.com/br e baixar a versão de teste. Já para clientes corporativos, a Corel conta com opções de Licenciamento por Volume e de Manutenção, que oferecem benefícios como implantação em rede e virtualização, entre outros. Informações em www.coreldraw.com/business.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui