Oki

Walter Schalka, Presidente da Suzano Papel e Celulose, é eleito CEO do ano pela RISI

23/05/2018 - 13:05

Walter Schalka, Presidente da Suzano Papel e Celulose, foi indicado pelo quarto ano consecutivo como o melhor CEO da indústria de papel e celulose da América Latina. O prêmio foi concedido pela RISI. Os participantes da pesquisa, grupo formado por analistas e especialistas da indústria de papel e celulose, indicaram Schalka pela maneira como o executivo comanda a Suzano.

“Este é um prêmio de todos os mais de 8.000 colaboradores da Suzano. O ano de 2017 representou um período muito especial na história da empresa, marcado por uma trajetória de crescimento e de preparação para o futuro. Reportamos recorde de geração de caixa operacional, queda consistente em nossa alavancagem, concluímos projetos importantes em nossas linhas de produção, ingressamos no mercado brasileiro de tissue, conquistamos o grau de investimento pela Fitch e ainda ingressamos no Novo Mercado”, exemplificou Schalka.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 14 de agosto, durante a Conferência da América Latina da RISI, que ocorre entre 13 e 15 de agosto, no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento contará com palestras de líderes, especialistas da indústria e economistas da RISI, que apresentarão tendências e desafios do setor.

  Mais notícias

Gráfica Inteligente Agnelo Editora Anuncie aqui