Kodak

EFI tem endereço novo para produzir equipamentos jato de tinta

11/06/2018 - 15:06

A EFI recentemente migrou para a sede de negócios de jato de tinta para Londonderry, New Hampshire, na região metropolitana de Boston. A fábrica com mais de 20 mil metros quadrados, acomoda as operações atuais de jato de tinta da EFI, com espaço para fabricação de aproximadamente 500 impressoras EFI VUTEk por ano.

A planta fica próxima ao Aeroporto Regional de Manchester-Boston, a menos de 2 km de distância e substitui a antiga unidade de jato de tinta da empresa, em Meredith, New Hampshire, 100 km ao norte de Londonderry. Hoje, as operações de jato de tinta globais da EFI são responsáveis por mais da metade dos lucros de aproximadamente US$ 1 bilhão da empresa.

“As inovações desenvolvidas pelos quase 300 funcionários da EFI aqui nesta fábrica estão ajudando a desenvolver o futuro da impressão digital com novos mercados, novas aplicações e produtos de impressão digital”, disse Matt Gardner, co-Gerente Geral da unidade comercial de jato de tinta da EFI.

A nova sede, diz Garner, permitirá que a EFI auxilie o crescimento dos clientes. “Oferecemos tecnologias de ponta disponíveis e o apoio dos melhores funcionários da indústria”, completa.

A fábrica tem uma área 25% maior e um layout eficiente. Flexível, a área de operações pode expandir conforme a demanda.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui