Kodak

Parcerias de longa data, a Koenig & Bauer e hubergroup trabalham em harmonia

11/06/2018 - 15:06

A ideia da multinacionais é oferecer serviços completos aos clientes mútuos.  Neste sentido, a Koenig & Bauer recomenda o uso das tintas offset convencionais hubergroup na família Rapida.

“Enxergo importantes benefícios no desempenho de partida de impressão e no estável equilíbrio água-tinta. Além disso essa combinação entre impressora e tinta é caracterizada por cores com ótimo brilho e impressão combinando alto contraste, suavidade e excelentes chapados”, avalia Dirk Winkler, chefe de impressão na KBA-Sheetfed.

A cooperação visa também o desenvolvimento de novos sistemas de tintas e suas respectivas normatizações. “Além disso, oferecemos suporte conjunto aos usuários. No caso de impressores de embalagens de alimentos, por exemplo, esse suporte é crucial”, acrescenta Winkler.

Thomas Kleps, diretor comercial hubergroup para a Europa, enfatiza as vantagens dessa parceria para as gráficas: "Nossos clientes sempre apreciaram o serviço especial hubergroup em tecnologia de aplicações e otimizações de processos. A estreita cooperação com a Koenig & Bauer expandirá ainda mais esse know-how e os nossos clientes conjuntos serão beneficiados diretamente no desenvolvimento de seus negócios.”

As tintas, com o selo de qualidade "Recomendado pela Koenig & Bauer", já estão disponíveis na rede de vendas hubergroup.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui