Kodak

Pöyry abre inscrições para Programa de Estágio 2018

19/06/2018 - 15:06

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, que prevê selecionar universitários dos cursos de Engenharia, Economia, Administração, Psicologia e Arquitetura com previsão de conclusão para dezembro de 2018 ou dezembro de 2019. Neste ano serão selecionados 12 estudantes para as áreas de Engenharia Civil, Automação, Processo Celulose e Papel, Meio Ambiente, Estudos de Viabilidade, Suprimentos, Financeira, Recursos Humanos e Gestão de Processos Industriais, que terão a oportunidade de participar de projetos em diversos setores, como Papel e Celulose, Energia, Químicos & Biorrefinarias, Infraestrutura, Consultoria Florestal e Mineração e Metalurgia.

Frank de Mello, gerente de Recursos Humanos da Pöyry, explica que os estagiários selecionados terão a oportunidade de vivenciar a aplicação prática dos conhecimentos acadêmicos, a troca de experiências no ambiente de trabalho e o desenvolvimento das competências. Além disso, todos farão job rotation por diferentes áreas da Pöyry e serão acompanhados tanto pela área de recursos humanos como pelo líder de cada área. “Buscamos estudantes com perfil proativo, colaborativo, capaz de pensar e agir como dono do negócio - atitude que denominamos intraempreendedorismo”, diz.

Informações detalhadas sobre as vagas estão disponíveis no site da Pöyry (www.poyry.com.br), na aba “Carreiras / Vagas abertas”. Os interessados podem encaminhar os currículos até o dia 8 de agosto de 2018.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui