Kodak

Marca da Suzano Papel e Celulose promove torneio de futebol em mais de 1 mil parceiros

19/06/2018 - 15:06

O papel Report, marca da Suzano Papel e Celulose, aproveita o início do principal evento do futebol mundial para lançar a campanha “É do Brasil”. A iniciativa promove o orgulho de ser brasileiro em mais de 1 mil papelarias cadastradas no Programa de Relacionamento da Marca Suzano Mais. Além do desenvolvimento e da distribuição de materiais de Ponto de Venda, como bandeirolas, cubos, camisetas e mini resmas estilizadas, a Suzano também oferecerá para resgate na plataforma do Programa itens como bolas, kit torcedores e camisas da seleção brasileira de futebol, entre outros.

“O desenvolvimento de materiais da campanha ‘É do Brasil’ visa ajudar nossos parceiros a estarem ainda mais próximos dos brasileiros em um momento único do esporte mundial. Estamos juntos torcendo pelo hexacampeonato”, afirma Alexandre Cezilla, Gerente Geral de Estratégia e Marketing da Suzano Papel e Celulose.

A ação abrangerá mais de 1 mil parceiros em todo o Brasil e visa ajudar na decoração dos pontos de venda e na personalização das equipes das papelarias, com camisetas temáticas para os vendedores. Os parceiros ainda terão à disposição outros itens associados ao Brasil na categoria resgate, incluindo álbum de figurinhas.

Ao longo de todo o ano, clientes cadastrados no Suzano Mais podem trocar seus pontos, que acumulam com a compra de produtos da linha Report, por diversos itens focados no desenvolvimento de seu negócio. Segmentados para proprietários e funcionários, os prêmios incluem desde cursos de capacitação e equipamentos de uso recorrente em papelarias até utensílios para casa e equipamentos eletrônicos, entre outros itens e serviços. A linha Report é formada por papéis para impressões jato de tinta e laser no dia a dia.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui