Kodak

Gráfica Tudo (SP) investe para diversificar área de atuação

27/06/2018 - 10:06

Com sede na Zona Norte de São Paulo, a Gráfica Tudo, fundada em 2014, conta hoje com um parque de impressão de 700 m2 no Bairro Casa Verde. Trabalhando tanto com offset como digital, a gráfica recentemente investiu em outro equipamento da Konica Minolta. “Adquirimos a AccurioPRESS C6100 para aumentar a produtividade por hora e reduzir o custo de clique. Há ainda a possibilidade de uso de espectrodensitômetro para regularização de curva de cor e impressão em formato banner que é um diferencial em relação aos nossos concorrentes. Destaco ainda a qualidade de impressão direta frente e verso no formato banner e o aumento das gramaturas”, detalha Fernando Torreson, diretor da Gráfica Tudo.

Torreson informa que a gráfica atualmente atende clientes com demandas variadas - desde um cartão de visitas até outdoors. “Nosso empenho é para entender quais as maiores dificuldades que nossos clientes possuem. Por isso, montamos uma estrutura de logística para diminuirmos o tempo entre produção e a entrega”, destaca. 

O diretor da Gráfica Tudo ressalta também a parceria com a fabricante de impressoras. “Para que a fidelização da parceria entre a Gráfica Tudo e Konica Minolta acontecesse está, principalmente, o atendimento. O Renato Piratininga com sua energia sempre presta um pronto-atendimento. O suporte técnico da Konica Minolta é muito eficiente e fornece segurança para qualquer situação”, conclui Torreson.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui