Kodak

Papel Pólen coloca futebol e literatura para jogarem juntos

05/07/2018 - 14:07

O papel Pólen, marca da Suzano Papel e Celulose, lança uma seleção com onze  autores da literatura mundial. A campanha, além de produzir um álbum de figurinhas com as caricaturas de nomes como Machado de Assis e Shakespeare, também trará camisas retrô da Seleção Pólen, com os nomes escalados e a bandeira de cada país representado por eles.

Os álbuns serão distribuídos para os clientes da rede Cultura FNAC que adquirem livros da DarkSide Books - editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia.

Assim como os craques do futebol, grandes escritores marcaram época com títulos e histórias memoráveis, capazes de mexer com os sentimentos das pessoas. Em homenagem a essa paixão, a marca uniu as duas paixões nacionais: futebol e literatura. E para representar a literatura mundial, a Pólen escalou no time autores renomados, entre eles Machado de Assis, Shakespeare, Platão, Camões e Dante Alighieri. A promoção do álbum com figurinhas e um pôster da Seleção Pólen já está disponível em 25 lojas da rede Cultura FNAC no Brasil.

A ação também será divulgada nas redes sociais do papel Pólen e os seguidores da marca poderão participar de um concurso exclusivo para concorrer ao kit com o álbum, figurinhas e pôster, além da camisa retrô da Seleção Pólen.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui