Kodak

Irani é reconhecida entre as maiores empresas do país no Anuário Época Negócios 360°

17/10/2022 - 10:10

Companhia obteve destaque no ranking do setor de Papel e Celulose ficando no Top 5

A Irani Papel e Embalagem S.A., uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, foi apontada entre as cinco maiores empresas do setor de Papel e Celulose no Anuário Época Negócios 2022 - Análise 360°, publicação realizada pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral. O anúncio foi feito na segunda-feira (10), durante a cerimônia de premiação ocorrida no Teatro B32, na cidade de São Paulo.

O prêmio, que está em sua 11ª edição, tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais no Brasil, e incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência. Para definir as melhores empresas do país, os organizadores avaliam os participantes em diferentes aspectos, que vão desde o desempenho financeiro, governança corporativa, inovação e gestão de pessoas, até as práticas voltadas à sustentabilidade.

“Estamos muito felizes em sermos destaque em um prêmio tão valorizado e importante como este. É o reconhecimento do nosso trabalho e o resultado do investimento constante que promovemos nas melhores práticas ESG, bem como a busca incessante pela transformação da vida das pessoas e do mundo com atitudes e soluções sustentáveis. Este prêmio também nos motiva a seguirmos trabalhando para construir relações de valor e gerar prosperidade”, comenta o diretor-presidente da Irani, Sérgio Ribas.

Entre os motivos que levaram à Irani ao reconhecimento no Anuário Época Negócios 2022 - Análise 360° estão as práticas sustentáveis empregadas em sua cadeia produtiva e os investimentos em inovação e melhorias no clima organizacional. O elevado grau de maturidade em governança e transparência da companhia, bem como o desempenho financeiro no último ano, como as altas da receita líquida, lucro líquido e ROIC, além dos recordes de produtividade também contribuíram para a conquista.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui