Kodak

Mark Andy Inc. tem planos de crescimento assegurados com nova parceria

17/10/2008 - 00:10
A Mark Andy Inc., empresa que atua na fabricação de equipamentos de impressão para banda estreita e média e em sistemas de cura UV, foi adquirida pela recém formada MAI Holdings, empresa controlada pela American Industrial Partners Capital Fund IV, L.P.

Finalizada em outubro de 2008, a aquisição é parte de uma estratégia planejada para fortalecer a posição da Mark Andy e promover crescimento contínuo como líder global na fabricação de equipamentos de impressão. A Mark Andy Inc. mantém a construção de uma base fortalecida em oferta de produtos e aprimoramentos operacionais globais que levaram ao sucesso da empresa e de suas marcas. Esta sólida posição deu à Mark Andy um alto nível de exposição nos círculos de investimento. Mais de 5.000 impressoras Comco e Mark Andy estão instaladas no mundo todo representando uma sólida liderança por mais de 62 anos.

A estrutura gerencial e operacional da Mark Andy não mudará, e com propriedade ampliada, o time está mais bem posicionado para ir de encontro às exigências de seu mercado e à indústria. O impacto desta transição será transparente aos clientes da empresa e ao mercado.

Paul Brauss, CEO da Mark Andy, disse “O crescimento dos negócios ‘aftermarket’ e as novas exigências nos mercados emergentes como India, China e Leste Europeu continuarão a direcionar o progresso à Mark Andy Inc. Esperamos trabalhar com o time da American industrial Partners e mapear um plano de futuro poderoso e uma agenda focada no desenvolvimento de novas tecnologias, expandindo nossos serviços de suporte ao cliente e aftermarket, e aquisições sinergéticas. O time da Mark Andy está muito satisfeito em pertencer ao grupo. Estamos investindo em nosso futuro.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui