Kodak

FlexoPlatte investe na PureFlexoPrinting da Miraclon para conseguir flexografia eficiente

14/03/2023 - 16:03

A FlexoPlatte, uma fornecedora de pré-impressão mexicana com sede em Guadalajara, investiu na PureFlexoPrinting da Miraclon para oferecer a seus clientes produtividade aumentada e tempo de inatividade reduzido proporcionados por essa tecnologia.

Ferel Garay, proprietário da FlexoPlatte, comentou a experiência: “Quando testemunhamos os benefícios em eficiência na impressora que a PureFlexoPrinting proporciona, não podíamos deixar de investir nessa tecnologia, já que nós, assim como nossos clientes, procuramos continuamente inovar no uso da flexografia. Assim como em toda a tecnologia Flexcel NX, a oportunidade que a PureFlexoPrinting oferece de maximizar o retorno sobre o investimento, incluindo a capacidade de otimizar o uso de tinta, o desempenho da impressora e a estabilidade da chapa, é um divisor de águas para a impressão flexográfica.”

“A integração da tecnologia foi bem simples”, explicou Garay. “Quando começamos a usar a tecnologia avançada de padrão de superfície da chapa, nossos clientes passaram a ter menos interrupções não programadas da impressora, menos uso de tinta e menos desperdício, consequentemente lhes proporcionando uma incrível redução de custos. Já padronizamos as chapas para mais de 30% de nossos clientes com a PureFlexoPrinting.”

Disponível por meio dos aplicativos da Flexcel NX Print Suite para embalagens flexíveis, a PureFlexoPrinting resolve as causas da propagação de tinta indesejada com tinta solvente em bobina larga para aplicações de filme, fornecendo uma janela operacional mais ampla para a produção flexográfica. A tecnologia oferece novos níveis de controle de dispersão da tinta, resultando em uma impressão mais limpa, cores mais previsíveis e maior eficiência em todos os trabalhos. O tempo de atividade estendido da impressora faz com que o desperdício de materiais e tinta seja reduzido, contribuindo para um processo de produção mais sustentável.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui