Kodak

Epson traz novidades em seu portfólio para a principal feira de impressão da América Latina

17/03/2023 - 08:03

Novos produtos das linhas têxtil, CAD, Outsourcing, Scanner e Etiquetas farão sua estreia na FESPA Brasil Digital Printing 2023

A Epson confirmou presença na Fespa Brasil Digital Printing 2023, que acontece entre 20 e 23 de março na Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa traz lançamento para a feira, e fará a estreia de produtos nunca expostos antes da linha têxtil, CAD, outsourcing, scanner e etiquetas.

A feira, que é o maior encontro ligado à impressão digital na América Latina, promoverá durante os quatro dias de evento relacionamentos, negócios e parcerias entre fornecedores e os principais agentes do mercado, A Epson terá um estande para visitação do público durante os quatro dias da Fespa 2023 com um portifólio de mais de 20 produtos em exposição.

“A FESPA é um dos principais eventos em nosso calendário de negócios, importante para os lançamentos estratégicos. Pela primeira vez, vamos expor cinco produtos nunca vistos antes, de cinco segmentos diferentes”, afirma Evelin Wanke, Diretora de Vendas da Epson no Brasil. “Mais do que apresentar novidades, a FESPA apresenta a capacidade de inovação do setor, e estamos contentes em poder compartilhar as tecnologias que desenvolvemos recentemente”, finaliza.

No segmento têxtil, as novidades são as impressoras da linha SureColor F6470, de sublimação em 4 cores de tinta, versátil e de alto desempenho, e a impressora técnica T7770D, com rolo duplo para aumentos da produtividade.

Além disso, estarão presentes a nova multifuncional monocromática WorkForce Pro WF-M5799, feita para grupos pequenos de trabalho, que necessitam de agilidade e qualidade; o scanner DS-790WN -- compatível com o aplicativo Epson Smart Panel -, usado para escanear documentos e fazer digitalizações diretamente para PCs; e a impressora de etiquetas ColorWorks C4000, utilizada para a impressão de etiquetas coloridas.

Segurança e confiabilidade

Para garantir a eficiência e a disponibilidade de energia para suas aplicações industriais, a Epson conta com a marca parceira SMS, do Grupo Legrand é líder nacional na fabricação de equipamentos para proteção de energia. O portfólio da SMS tem mais de 200 itens, entre nobreaks e estabilizadores.

Serviço

FESPA 2023
Data: 20 a 23 de março
Horário: Segunda a Quinta, das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte -- Pavilhão Azul
Site: FESPA Brasil

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui