Kodak

ECO3 é o novo nome da Agfa Offset Solutions

19/04/2023 - 18:04

A ECO3 é a nova identidade visual da antiga Agfa Offset Solutions que recentemente foi adquirida pelo grupo Aurelius

Uma das líderes globais de soluções para a impressão offset, a ECO3 está presente em várias etapas de pré-impressão e impressão. Seu vasto portfólio compreende chapas offset, filmes, software e químicos para impessão.

O negócio manterá a organização estrutural e continuará com força máxima na equipe de vendas e serviços. “Nossa marca, logo e cores mudam, mas nada mudará para nossos clientes. Eles podem manter a confiança nos profissionais e no portfólio inovador de produtos da ECO3 além de receberem maior valor agregado em produtos e serviços. Afinal nosso lema é: “You print. We care.”, avisa Frederik Dehing, diretor global de vendas da ECO3.

Joan Vermeersch, diretor global de tecnologia e marketing, ressalta o engajamento com a inovação: “ECO3 resume a nossa postura de comprometimento com a inovação contínua em produtos e serviços. Nosso logo dinâmico ECO3 expressa o valor de nossa companhia para www.ECO3.com Agfa Gevaert do Brasil Ltda Av Jorge Bei Maluf, 2, 100 CEP 08686-000 Suzano, São Paulo, Brasil CNPJ. 00.980.360/0001-05 fornecer Ecologia, Economia e Extra Conveniência aos nossos clientes. As novas cores CMYK são um tributo à indústria gráfica”, destaca.

Com organizações de vendas e serviços diretas em mais de 30 países, com capacidade de manufatura na Europa, Américas e Ásia e contando com apoio da Aurelios, a ECO3 tem o compromisso de impulsionar iniciativas de negócios novas e existentes de maneira sustentável.

Mais sobre a ECO3

É um fornecedor líder mundial de sistemas de pré-impressão para a indústria gráfica. Os impressores comerciais, de jornais e embalagens confiam em nós para a mais extensa gama de soluções integradas, desde chapas de impressão e sistemas "computer to plate" sobre fluxo de trabalho e software de gestão de impressão até aos químicos da sala de impressão. As nossas soluções foram concebidas para permitir uma alta produtividade, baixos custos e resultados mais ecológicos em cada etapa do processo de impressão.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui