Kodak

Palestras e workshops da exposição do Prêmio Fernando Pini

21/10/2008 - 00:10
A partir de 21 de outubro, nesta terça, o Espaço Fine Papers apresenta nas duas semanas da exposição, nos períodos da tarde e da noite, workshops e as palestras sobre design, impressão e mercado.

As palestras acontecem sempre das 19h30 as 20h30 e são seguidas de coquetel. Confira a programação desta terça-feira, dia 21.

”Projeto a projeto, caso a caso, vamos discutir alternativas e soluções inteligentes para a definição gráfica de qualidade do TCC e ou dos projetos em única ou pequena tiragem. Capa dura, embalagens, impressão, qual papel, acabamentos especiais. Tudo de um jeito fácil, claro e rápido para você resolver com muita qualidade e sem perder o sono ou refazendo.

O workshop ainda realiza alguns testes de arte em papel, das embalagens, facas. Então, é só trazer seu pen drive do TCC ou projeto em pequena tiragem como convite, papelaria, etc” diz Tatiane de Féo, palestrante do workshop e gerente de marketing da Fine Papers.

Inscreva-se já pelo marketing@finepapers.com.br. Professores e empresas poderão aproveitar a excursão para visitação casada com horário dos workshops e ou outras palestras da programação da exposição para participar também. Vagas limitadas: 50 participantes.

Já o palestrante Carlos Suriani, executivo da Oficina Gráfica Ogra, ministrará palestra com o tema Projetos Especiais: olho de falcão. Hoje das 19:30 às 20:30 horas, Suriani faz um panorama no novo cenário da indústria gráfica perante a demanda de comunicação. O executivo fala ainda sobre os principais cases da gráfica, quais puderam contribuir com o desenvolvimento do projeto criativo por meio da experiência técnica e acabamento final impecável.

A receita do segredo da Ogra é o olhar atento do início ao fim do projeto.

Contará também sobre o projeto Mural que hoje é revista obrigatória na leitura do profissional da área.

Inscreva-se já pelo marketing@finepapers.com.br. Os certificados de participação serão gerados após palestra e/ou exposição a critério da organização do evento.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui