Kodak

SPP-Nemo anuncia resultados aos fornecedores

19/02/2008 - 00:02
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, reuniu seus fornecedores na última terça-feira (12/02), em São Paulo, para anunciar os resultados de 2007 e as perspectivas para este ano. Entre os números apresentados pela empresa foi registrado crescimento de 74% no volume de vendas no período entre 2003 e 2007.

Roque Fernando Talzi, gerente geral de distribuição da SPP-Nemo, também anunciou que o número de clientes atendidos aumentou 105% nos últimos seis anos. “Esse resultado é reflexo do forte investimento na qualidade do relacionamento com nossos clientes e fornecedores. Prova disso é que, só em 2007, realizamos mais de 170 ações”, complementou.

Entre as realizações de 2007, Talzi destacou a conquista de renomados prêmios no setor gráfico e, principalmente, a obtenção da certificação FSC (Forest Stewardship Council) em dezembro, o que garantiu à SPP-Nemo a posição de primeira distribuidora certificada no País. “Também fomos re-certificados nas atualizações das três normas conquistadas anteriormente: ISO 9001, ISO 14001 e SA 8000”.

Para este ano, Talzi prevê crescimento de 17% no volume de vendas, além do contínuo investimento em ações de relacionamento e no desenvolvimento de seus colaboradores. “Estamos sempre em busca do aprimoramento das melhores práticas e procuramos continuamente adequar nossas ações a cada região onde atuamos, afinal, cada público apresenta características únicas, que devem ser consideradas”.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui