Kodak

Zebra participa da 1ª Semana Internacional da Embalagem, impressão e Logística

10/03/2008 - 00:03
A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder global em soluções para impressão sob-demanda para melhoria empresarial, estará presente na 1ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística. O objetivo é apresentar aos visitantes do evento o portfolio completo de produtos e soluções Zebra, além de estreitar relacionamento com importantes membros e formadores de opinião deste mercado.

O evento reunirá as feiras BRASILPACK (Feira Internacional da Embalagem), FIEPAG (Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica), FLEXO LATINO AMÉRICA (Feira Internacional de Flexografia), o SALÃO EMBALA (Convertedores e agências de design e desenvolvimento de embalagens) e a BRASIL SCREEN & DIGITAL SHOW (Feira Internacional de Serigrafia e Impressão Digital).

“A Semana Internacional é um dos eventos mais importantes do mercado e vamos apresentar ao público as novidades da Zebra para 2008, como, por exemplo, soluções em RFID (móvel e wireless), gerenciamento de impressões, sistemas ativos de localização via rádio frequência, entre outas novidades”, afirma Carlos Levenstein, Country Manager da Zebra no Brasil.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui