Kodak

Heidelberg ganha três Good Design Awards no Japão

03/11/2008 - 00:11
O evento aconteceu em Tóquio, em oito de outubro deste ano, promovido pela Japan Industrial Design Promotion Organization, que organiza esta premiação desde 1957.

Não uma, mas três soluções da Heidelberg acabam de ganhar três “Good Design Awards”. Este ano, 635 empresas se inscreveram, totalizando 1067 produtos. Depois de um processo de avaliação abrangente, os jurados divulgaram os prêmios para soluções que, graças à tecnologia e a inovação, estabeleceram um padrão internacional.

Os japoneses que faziam parte do juri destacaram a impressora Speedmaster XL 162, o CtP Suprasetter 190 (equipamentos no formato VLF - very large format) e o Prinect Press Center, todas soluções lançadas durante a drupa 2008.

“Os prêmios que a Heidelberg ganhou pelo design das soluções que apresentou na drupa enfatizam a liderança da empresa em termos de tecnologia e design do produto. Pesquisas regulares também confirmam que, quando pensamos na decisão de compra, um produto com design atrativo é tão importante para os consumidores quanto a sua qualidade funcional.”, explica Dr. Jürgen Rautert, Membro da Diretoria Administrativa para Mercados da Heidelberg.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui