Kodak

Marbach é a nova associada da Afeigraf

05/11/2008 - 00:11
Tendo como meta aumentar o número de empresas-associadas até 2010, quando se realiza a segunda edição da ExpoPrint Latin America, a Afeigraf anuncia uma nova associada.

Trata-se da Marbach, empresa de tecnologia alemã especializada na fabricação de facas e sistemas de corte, sobretudo para o segmento de embalagens.

A entrada da companhia na Afeigraf foi anunciada durante a Trends of Print Latin America e, nas palavras de Alfred Spindler, gerente de vendas da Marbach para a América Latina, significa um passo importante no reforço da presença da empresa na região.

“A Marbach se orgulha de se associar a uma entidade tão importante como a Afeigraf. Essa parceria nos dará a possibilidade de estarmos mais presentes no mercado latino-americano, demonstrando nossa força tecnológica e nos posicionando mais próximos dos clientes, que merecem ser atendidos com qualidade para solução de problemas técnicos e otimização do desempenho de suas empresas”, disse Spindler.

O reforço estratégico na marca Marbach na América Latina é ainda, na visão do executivo, uma mostra de que as grandes companhias gráficas enxergam excelentes oportunidades de investir no país. E entidades como a Afeigraf são importantes para incentivar esses investimentos.

“A associação com a Afeigraf chegou no momento certo, porque a mentalidade de se enxergar uma tecnologia somente como custo está mudando no Brasil também. Tanto clientes antigos como novos estão entendendo o benefício de se trabalhar com uma tecnologia de altíssimo padrão que seja importada, pois, ao final, o que parecia mais caro acabará saindo mais barato devido à qualidade geral que proporciona. Tendo isso em vista, nossa presença reforçada no Brasil, para atender a toda a América Latina, e nossa associação com a Afeigraf, mostram que queremos atender mais e melhor a nossos clientes na região”, concluiu.

Atualmente, além da Marbach, a Afeigraf conta com empresas-associadas como Agfa, Alphaprint, Bobst Group do Brasil, Comprint, Day Brasil, Gämmerler, Gutenberg, Heidelberg do Brasil, MAN Ferrostaal do Brasil, Metrics, Müller Martini, Rotatek, Solna do Brasil, SRS, Sun Chemical, Technotrans e T.Janer.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui