Kodak

Fine Papers em prol da moda

06/11/2008 - 00:11
O Dia do Designer - 5 de novembro - marcou o início da estratégia de divulgação da Fine Papers para sua linha de papéis especiais. Pegando carona no projeto do estilista Jum Nakao, intitulado ReProduzir - que integrou o evento promovido pela Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura “Viver Design em São Paulo” -, a empresa distribuiu, em várias estações do metrô, moldes impressos em papéis reciclados.

A distribuição, que acontecerá até o dia 9 de novembro nas estações Ana Rosa, República, Saúde, Brás, Tatuapé e Campo Limpo, além da estação Brás da CPTM, será feita pelas “finepaperianas” do projeto com o mote: “o papel da moda”. “Trata-se de um material importante para atingir o objetivo do evento de aproximar o público geral do design, já que, com o molde, as pessoas poderão reproduzir os modelos”, explica Tatiane de Féo, diretora da Fine Papers.

De acordo com Jum Nakao, que visitou a Fine Papers, o projeto tem como objetivo gerar conhecimento de design e, nesta ação específica, oferecer conceitos de moda à população. “Este é um dos grandes patrimônios de um País e agentes de cidadania e qualidade de vida”, diz.

O esforço da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura com a Semana “Viver Design em São Paulo” é o de transformar a cidade no principal pólo de design e criatividade da América Latina.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui