Kodak

Camurset é lançado nas revistas da Editora Abril

06/11/2008 - 00:11
Camurset é lançado nas revistas da Editora Abril O último lançamento da VSP Papéis Especiais, o Camurset, próprio para impressão em offset, foi apresentado em primeira mão na campanha da nova identidade da linha de sabonetes líquidos da Lux – Gotas de Beleza, que proporciona à pele um efeito aveludado e agradável sensação ao toque.

A campanha foi desenvolvida pela agência JWT Brasil, que destacou nas ações de comunicação o apelo tátil. Para transmitir essa nova identidade foram criados diversos anúncios em revistas, que realçam a sensação de toque aveludado por meio de uma cinta, impressa pela Burti no Camurset e encartada nas capas das edições de Outubro das revistas Boa Forma e Nova e ainda uma cantoneira no miolo da Elle.

Segundo Fábio Sato, Supervisor de Produção Gráfica da JWT, quanto maior o desafio, mais interessante o trabalho. “A parceria com a Burti e o desempenho da VSP, foi o que possibilitou termos a ótima sensação de dever cumprido”, ressalta Fábio.

Camurset tem como base o papel tipo offset aliado às fibras de algodão, as quais são nobres e altamente duráveis, proporcionando um toque suave e agradável em uma das faces do papel. O novo papel é um produto nacional desenvolvido por meio de pesquisas da VSP, em parceria com a Burti. Ambas realizaram diversos testes, após cada experiência, os resultados eram analisados. A partir daí, foram feitas as mudanças necessárias até que o resultado final apresentasse maior índice de produtividade, concluindo o desenvolvimento do Camurset.

Para o diretor de qualidade da Burti, José Carlos Pierina, o desempenho do papel na máquina foi bom, principalmente, porque as fibras de algodão estão bem fixadas, o que possibilita um excelente resultado de impressão.

As pesquisas para desenvolvimento do Camurset uniram as empresas, sempre atentas às tendências, na soma de conhecimentos na produção de papel e impressão para oferecer uma solução inédita para o mercado brasileiro.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui