Kodak

Magistral adquire duas novas impressoras Komori

10/11/2008 - 00:11
Magistral adquire duas novas impressoras Komori A Magistral Impressora Industrial, uma das principais indústrias gráficas do setor de embalagens do país, acaba de adquirir duas novas máquinas da marca japonesa Komori. Trata-se das impressoras Lithrone LS 640+C e Lithrone LSX 729+C, que trabalham em formato de folha inteira com seis e sete cores mais verniz, respectivamente.

Segundo Cláudio Bezerra, diretor industrial da Magistral, a produtividade e versatilidade dos equipamentos pesaram na decisão de compra: “São máquinas com uma performance muito boa. Proporcionam maior velocidade de impressão e diminuem nosso set up, tempo de acerto em máquina”.

O ganho de qualidade também foi um diferencial. “Trabalhamos com mercados exigentes, por isso estamos sempre investindo em equipamentos de última geração, que ofereçam resultados superiores”, afirma Cláudio Bezerra. Dentre as linhas de negócio da Magistral estão os segmentos farmacêutico, de higiene e limpeza, cosmético, alimentício e automotivo.

Com mais de 27 anos de atuação, a Magistral é reconhecida por aliar um competente atendimento à alta capacidade técnica em tecnologia de impressão e acabamento. Prova disso são os dois troféus conquistados na última edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, nas categorias Embalagens Semi-Rígidas com Efeitos Especiais e Grand Prix Atributos Técnicos do Processo - Melhor Acabamento Cartotécnico.

A previsão da Gutenberg Máquinas e Materiais Gráficos, representante exclusiva da Komori no país, é de que as novas impressoras estejam em operação nos próximos meses. “Temos certeza que a Magistral será surpreendida com o excelente desempenho das impressoras Lithrone”, garante José Fernandez, vice-presidente da Gutenberg. “A expectativa será superada”, acrescenta Paulo Haben, gerente da Gutenberg para a região Sul.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui