Kodak

Mario Barcelos assume direção geral da Man Ferrostaal do Brasil

11/11/2008 - 00:11
Os 36 anos de experiência e dedicação do diretor presidente da MAN Ferrostaal Equipamentos e Soluções, Mario Barcelos, foram determinantes para que o executivo fosse convidado a assumir mais uma função no grupo. A partir de agora, Barcelos também estará na direção geral da MAN Ferrostaal do Brasil. O foco principal da companhia são as atividades ligadas à energia, biocombustível e projetos industriais.

O carioca Mario Barcelos, economista por formação, ingressou na então Intergrafica Print & Pack há 36 anos. A dedicação e o profissionalismo de Barcelos foram determinantes para que a empresa conquistasse uma posição de destaque dentro do cenário da indústria gráfica da América Latina.

E foi justamente esta capacidade de gestão que levou ao convite para que o executivo assuma a direção geral da MAN Ferrostaal do Brasil especializada em atividades ligadas à energia, bicombustível e projetos industriais. “As responsabilidades aumentam, mas os desafios também”, afirma Barcelos. “Estes aspectos são agentes motivadores.” Barcelos permanece diretor presidente da MAN Ferrostaal Equipamentos e Soluções, cujas atividades estão ligadas a área de equipamentos gráficos, plásticos e operatrizes.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui