Kodak

Arjowiggins recebe prêmio de Responsabilidade Social do Jornal Taperá

10/03/2008 - 00:03
No dia 29 de fevereiro, sexta-feira, o Jornal Taperá, um dos veículos de comunicação mais importantes e tradicionais da cidade de Salto, promoveu um coquetel de premiação a empresas e profissionais de destaque na cidade, votados por um júri de 10 jornalistas. Estiveram presentes 700 pessoas no Clube dos Casados de Salto.

Foram 12 premiados na categoria “Destaques 2007”, e a Arjowiggins ganhou o prêmio de “Responsabilidade Social”. De acordo com os jurados “várias empresas têm se destacado na cidade, mas por ser a mais atuante nesse setor durante o ano todo, a Arjowiggins foi a eleita”.

Atualmente, a Arjowiggins mantém projetos de responsabilidade social com ações constantes, como a Escola Digital e de Cidadania, o Projeto Acolher e o Programa Seja Bem Vindo, e promove também, ações sociais como o Dia Feliz Arjowiggins, em apoio ao Mac Dia Feliz, entre outros.

Este prêmio é uma forma de reconhecimento às pessoas que dedicaram suas vidas para o crescimento da cidade, e empresas que reconhecidamente fazem um trabalho exemplar.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui