Kodak

Inapel é Finalista do Prêmio Fernando Pini

12/11/2008 - 00:11
A Inapel Embalagens está na final da 18ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. Comemorando uma indicação de peso, a empresa é fabricante das cinco embalagens que constam na categoria “Embalagens Flexíveis Impressas em Rotogravura”.

Os produtos indicados são Sopão Knorr Legumes com Músculo, Sopão Knorr Creme de Ervilha e Espinafre e Sopa Knorr Creme de Cenoura e Abóbora, produzidos para o cliente Unilever. Complementando a categoria estão Sazon Profissional Amaciante de Carne e Ajinomoto Creme de Cebola, ambos da Ajinomoto. Impressas em estruturas laminadas, sendo o produto Sopão Knorr Legumes com Músculo produzido em 9 cores e as demais embalagens em 7 cores.

Sempre concorrendo na categoria “Embalagens Flexíveis”, a Inapel venceu este prêmio em outras cinco edições, a última em 2006. O Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini é considerado o maior da América Latina e foi criado no início dos anos 90. O evento de premiação será realizado em 25 de novembro, no Expo Barra Funda, em São Paulo.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui