Kodak

Konica Minolta confirma participação na Digital Image 2009

12/11/2008 - 00:11
A Konica Minolta, empresa japonesa que atua na área de soluções digitais para impressão, está confirmando sua participação na Digital Image 2009.

Fuzio Ymayo, gerente nacional de Marketing e Novos Projetos da Konica Minolta, ressalta a importância de a empresa estar presente no evento, que acontece de 13 a 16 de maio, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo.

“A importância da Digital Image 2009 é poder apresentar ao mercado brasileiro os produtos e serviços diferenciados da Konica Minolta para Impressão Digital, que podem atender às necessidades dos clientes em impressão sob demanda. Além disso, queremos receber os clientes em nosso stand para poder conhecer quais são as reais necessidades que eles têm para podermos ajudá-los”, disse Ymayo.

A Konica Minolta já havia marcado presença na primeira edição do evento, em 2007. “Em 2007, estávamos iniciando nosso trabalho no segmento e analisando as necessidades que os clientes tinham na área de Impressão Digital e, em contrapartida, o que poderíamos oferecer”, esclarece Fuzio. “Por outro lado, nossa matriz, que fica no Japão, investe muito em P&D e tem lançado novos produtos que atendem às necessidades desse mercado, por isso, resolvemos investir diretamente nesse evento para 2009.”

Recentemente, a empresa também anunciou uma nova parceria para o mercado nacional, desta vez com a Gutenberg, que possui forte tradição no segmento de Artes Gráficas. Entre os destaques que devem estar expostos na feira está a nova linha de produtos para Impressão Digital, personalização e produção sob demanda - envolvendo tanto hardwares como softwares. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento www.digitalimaging.com.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui