Kodak

KSR Distribuidora consolida parceria com Flint Group

11/03/2008 - 00:03
Um acordo realizado com o Flint Group, maior fabricante de tintas offset da América do Sul, permitirá à KSR Distribuidora ampliar a oferta de tintas gráficas.

De início, a KSR vai comercializar duas das sete linhas produzidas pela Flint no Brasil: para máquinas offset rotativas e offset planas, em quatro cores básicas (preto, amarelo, magenta e cyan). Esses produtos destinam-se ao mercado de jornais que operam com bobinas e folhas cortadas e também ao mercado gráfico em geral. A expectativa é oferecer, no futuro, outros produtos e serviços da marca.

“Estamos lançando, inicialmente, as tintas padrão da Flint, que podem ser utilizadas na maioria das máquinas planas e rotativas do mercado”, destaca Flávia Cioni, consultora de produtos da KSR. Ela explica que a Flint tem flexibilidade para produzir tintas sob demanda e adequadas a cada processo, além de contar com a importação de produtos de sua matriz na Alemanha.

O lançamento está sendo apoiado por uma campanha de divulgação do produto e treinamento técnico da equipe de vendas. “Vamos operar com estoque local e pronta entrega”, afirma Flávia, ao destacar que a KSR amplia as opções de fornecedores e preços para seus clientes, e reforça seu diferencial competitivo no segmento de jornais e impressos em geral no qual ocupa posição destacada.

Informação adicional sobre os novos produtos da KSR pode ser obtida junto á equipe de assessoria técnica do TRIMM (0800-558544).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui