Kodak

Comitê Acolher da Arjowiggins faz sua primeira visita à Apae

19/02/2008 - 00:02
No último sábado, dia 16 de fevereiro, os voluntários do Projeto Acolher se reuniram na instituição afim de conhecer a nova entidade que será assistida pelo projeto.

Durante a visita os voluntários puderam conhecer as instalações e necessidades da Apae, e foram recebidos por alguns dos alunos que formam o Coral de Vozes da Apae. Eles fizeram apresentações que emocionaram a todos que estavam presentes e prepararam uma “lembrancinha” aos voluntários, sabonetes com decalque feitos por eles mesmos.

Em meio às apresentações, surgiram várias idéias para ajudar a instituição em suas necessidades, entre elas, a primeira já está programada para março, o Show de Prêmios, que deverá acontecer em forma de bingo beneficente.

Os voluntários foram à Apae para se doar, mas todos voltaram com a sensação de que receberam mais ainda. A atenção, a alegria e a disposição em dobro.

Os interessados em adquirir as cartelas podem procurar os voluntários do Projeto Acolher da Arjowiggins ou a Apae de Salto.

Projeto Acolher
A Arjowiggins, por meio do Projeto Acolher, adota anualmente uma instituição assistencial de Salto com o objetivo de despertar o espírito voluntário dos funcionários, além de colaborar com projetos da entidade acolhida. Os funcionários elegem a instituição por meio de votação.

Apae
A Associação de pais e Amigos dos Excepcionais de Salto é uma entidade filantrópica mantenedora da Escola de Educação Especial “Menino Jesus” e “Casa do Órfão”, que visa a integridade e desenvolvimento da pessoa com deficiência mental.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui