Kodak

Canon demonstra impressão de photobook

13/03/2008 - 00:03
A Canon, empresa japonesa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem, mostrará como produzir um photobook com alta qualidade de impressão na próxima quarta-feira, dia 12, às 16h. A demonstração será realizada durante a 19ª Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica (FIEPAG), no Parque de Exposições do Anhembri, em São Paulo.

A companhia exibirá um photobook impresso na recém lançada imagePRESS C7000VP. Voltada para o segmento gráfico, a impressora conta com um exclusivo sistema de cores baseado no toner “V”, que utiliza partículas de toner extremamente pequenas, produzindo imagens nítidas e vívidas com aparência de impressão offset.

“A produção de photobooks é uma grande tendência, que deve gerar oportunidades de negócios para o setor fotográfico e gráfico”, afirma Ivan Kotchetkoff, supervisor de marketing de produto da Canon do Brasil. Segundo o executivo, a Canon está pronta para consolidar sua marca neste mercado. “Nossos equipamentos produzem impressões de excelente qualidade, sem efeitos tridimensionais ou de relevo.”

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui