Revista Graphprint - Edição 190
GRAPHPRINT Mar/Abr 2019 46 Mercado Gallus Group se integra à Heidelberg do Brasil LUDWIG ALLGOEWER, PRESIDENTE DA HEIDELBERG DO BRASIL:“COM ESSA MUDANÇA,TEMOS A OPORTUNIDADE DE SERMOS MAIS FORTES NO MERCADO BRASILEIRO AO COMBINARMOS O MELHOR DAS DUAS EMPRESAS.” A Gallus está integrada à equipe da Heidelberg do Brasil. Com esta parceria, os clientes Gallus têm acesso ao portfólio completo de produtos e serviços das duas companhias a partir de uma única fonte. “A exigência por eficiência em todo o segmento gráfico está au- mentando devido à crescente digitalização na indústria de mídia impressa. Respondendo às mudanças na nossa indústria, esse mo- vimento é um fortalecimento importante da parceria com nossos atuais e novos clientes, que têm aumentado sua lucratividade no mercado de etiquetas e rótulos. Estamos muito animados para participar desse dinâmico segmento de mercado” explica Ludwig Allgoewer, presidente da Heidelberg do Brasil. “A Gallus esteve presente muitos anos no Brasil com o apoio do representante Marcelo Zandomenico” continua Ludwig Allgoewer. “Agradecemos ao Marcelo pelos anos de representatividade e por todas as ações importantes que solidificaram a marca Gallus no mercado brasileiro. Agora partimos para uma nova estratégia, com a integração de um membro Gallus à equipe da Heidelberg do Brasil. Com essa mudança, temos a oportunidade de sermos mais fortes no mercado brasileiro ao combinarmos o melhor das duas empresas” afirma Ludwig Allgoewer. O novo membro responsável pela expansão da linha de produtos Gallus na Heidelberg do Brasil será Rafael Costa, que traz para a companhia mais de dez anos de experiência na indústria gráfica. “Durante meus 13 anos de experiência na área gráfica, sempre tra- balhei focado no mercado de flexografia. Inicialmente, atuei em empresas com foco maior no mercado convencional a Gutenberg e SunChemical, trabalhando com vendas de insumos e equipamen- tos para impressão e acabamento”, relembra Costa. Depois disso, o executivo entrou no mercado digital a partir da atu- ação como gerente regional na Digigraf. “Chegar na Heidelberg neste momento de crescimento e passar a fazer parte deste time, que sempre teve uma boa reputação no mercado, é excitante e, ao mesmo tempo, desafiador”, finaliza. Plano de incorporação permitirá à Heidelberg-Gallus fortalecer sua presença no mercado brasileiro de etiquetas “A Gallus está integrada à equipe da Heidelberg do Brasil. Com esta parceria, os clientes Gallus têm acesso ao portfólio completo de produtos e serviços das duas companhias a partir de uma única fonte.”
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=