Revista Graphprint - Edição 187

GRAPHPRINT Set/Out 2018 9 Há 19 anos como CEO da EFI, Guy Gecht vai deixar o cargo operacional A EFI anunciou que seu CEO, Guy Gecht, que está há 19 anos no cargo, informou ao con- selho de diretores da empresa que pretende deixar o cargo operacional quando seu sucessor for nomeado. Gecht continuará atuando como CEO até que seu substituto seja nomeado e se comprometeu a trabalhar de perto com o novo CEO para garantir uma transição bem sucedida. Gecht permanecerá como membro do Conselho de diretores após a mudança do CEO. “Deixar o cargo de líder de uma grande empresa nunca é uma decisão fácil. Com grandes oportunidades de mercado, clientes fiéis e um portfólio de produtos rentáveis, reforçado pelo interesse sem precedentes na Nozomi, a EFI nunca esteve numa posição tão boa para o crescimento e sucesso contínuos”, disse Gecht. Cesar Del Nero é Koenig & Bauer (BR) A Koenig & Bauer (BR) foi ao mercado em busca de um executivo com vasta experiência e aberto às deman- das de um mercado em constante evolução. Um ponto a favor da contratação do novo executivo é a sua capa- cidade de entender as necessidades da grande maioria das gráficas brasileiras. “Já trabalhei por quase todo o território brasileiro, portanto, posso dividir essa experi- ência comercial com os nossos clientes e com a própria equipe da Koenig & Bauer (BR). Nosso objetivo é bem claro: entregar ferramentas adequadas para o desenvol- vimento do nosso cliente”, convida Cesar Del Nero. Gráfica Futura Imbatível agora é FuturaIM A Futura Imbatível, agora é FuturaIM. A gráfica, que é uma das marcas da WBL Gráfica e Editora, possui cerca de 450 colabora- dores e 1,3 mil pontos de retirada de produtos no país e 15 lojas físicas. “A nova marca está acompanhando nosso novo momento no mer- cado gráfico. Estamos mais fortes, sagazes e encorpados. O “IM” representa nosso desejo de continuar sendo impressionantes, im- pecáveis e imbatíveis”, afirma o gerente de operações da FuturaIM, Felipe Augusto. Esko adquire a Blue Software (EUA) A Esko anuncia a aquisição da BLUE Software, LLC - empresa de software de gerenciamento de rótulos e artes baseada em Chicago, Illinois, EUA, da Diversis Capital e da Schawk Digital Solutions. “Buscamos reduzir drasticamente o tempo para os produtos che- garem no mercado, os custos e os riscos que comprometem a qualidade em toda a cadeia de valor de embalagem. A aquisição da BLUE melhora o conjunto único de ferramentas da Esko que permite aos brand owners e seus parceiros melhorarem como um todo,” explica Udo Panenka, Presidente da Esko.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=