Page 8 - 101

Basic HTML Version

8
GRAPHPRINT JUL /10
ENTREVISTA
JOCHEN MEISSNER
ENFRENTANDO NOVOS DESAFIOS
A Goss International Corporation decidiu apostar no crescimento da economia brasileira e montou uma filial no País, a Goss
Brasil, uma filial da Goss Internacional Américas.
Segundo Vitor Dragone, diretor executivo Goss International Brasil, por meio da nova unidade, a Goss Internacional aproxima-se
ainda mais de seus clientes, atendendo ao mercado nacional diretamente e sem intermediários.
Para o Dragone, a iniciativa facilitou, dentre outras coisas, os processos de compra e a contratação de serviços. “Agora temos
acesso direto aos estoques de fábrica, o que nos permite um pronto atendimento e serviços técnicos qualificados, garantindo
sempre o melhor custo/benefício. Também ampliamos e qualificamos o diálogo com nossos compradores, ouvindo suas princi-
pais necessidades produtivas e dirigindo nossos investimentos e estratégias de crescimento com base nessas informações.”
Aproveitando a oportunidade, Jochen Meissner, CEO da Goss International Corporation, esteve no Brasil durante a realização
da ExpoPrint Latin America 2010 para receber os clientes e se familiarizar um pouco mais com o mercado brasileiro. “Vejo a
participação da Goss na ExpoPrint muito positivamente e o comprometimento de nossa empresa com esse mercado gera uma
expectativa muito grande”, avalia Meissner.
Para os executivos da Goss, o mercado gráfico brasileiro está aquecido e, para ganhar mais competitividade, as empresas pro-
curam ampliar sua capacidade investindo em equipamentos de alta tecnologia e baixo custo de manutenção.
Nesta entrevista Meissner fala da nova estrutura e das expectativas da empresa para o mercado nacional.
Por Marcos Mila