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GRAPHPRINT JAN/FEV 11
Multifuncionais
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As chamadas revendas Elite continuarão fortalecendo a sua participação no
mercado com apoio da Xerox para desenvolvimento das oportunidades mais
rentáveis do mercado.
Novas oportunidades de receita
No mercado de menor porte, a rede Xerox Partner Network (XPN) leva em
consideração os diferentes perfis de revendas de pequeno e médio porte,
trazendo vantagens para os revendedores de todos os segmentos.
O programa classifica os revendedores de acordo com o perfil e o poten-
cial de investimento na marca Xerox, em categorias Platinum, Gold, Silver e
Member Partner, levando em conta a capacitação técnica e comercial, o his-
tórico de aquisição dos produtos da marca Xerox nos distribuidores autori-
zados e o potencial de desenvolvimento do revendedor frente ao mercado.
Os revendedores participantes da rede XPN têm ainda a possibilidade de
integrar o grupo de canais de equipamentos de grande porte e assistência
técnica autorizada (Programa ASP) da Xerox.
Categoria especial XTRA
Todas as iniciativas se baseiam em recompensas pelo investimento na mar-
ca. O novo conceito aproxima a Xerox dos seus revendedores, oferecendo
suporte às vendas do canal, reconhecendo e premiando o desempenho de
vendas de cada revenda, incentivando ainda mais oportunidades para dife-
renciação das revendas no mercado.
No encontro de canais realizado em agosto, a Xerox apresentou ao merca-
do a mais nova categoria de seu programa. É a categoria especial XTRA,
que inclui vantagens diferenciadas, como melhores condições de rebate e
negociação pela relevância dos produtos e soluções envolvidos, planos ex-
clusivos de capacitação e treinamento, troca contínua de informações es-
tratégicas, dicas de venda, incentivos, ofertas específicas por volume, entre
outros benefícios.
Em linhas gerais, o XTRA funcionará como um clube seleto formado
por parceiros de alto nível com maior capacidade de infraestrutura
para aproveitar as oportunidades de incremento de negócios por meio
de um programa de fidelidade mútua entre a Xerox e seus parceiros
mais estratégicos.
P
romoção de suprimentos
Para este semestre, a Xerox mantém suas expectativas promissoras no que
se refere à manutenção de seu crescimento em volume de vendas, espe-
cialmente para os produtos em cores. E para impulsionar essa tendência,
a empresa também lançou uma campanha para sua linha de suprimentos
para a família de impressoras com tecnologia de cera sólida em que, na
compra de cada kit de ceras em cores, o cliente leva a cor preta inteira-
mente grátis.
Nos próximos meses a empresa realizará novos eventos para parceiros,
treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento técnico em produtos e solu-
ções e organizará road shows para aumentar a capacitação profissional e o
conhecimento dos parceiros.
Villy Fine, novo diretor executivo para
produtos de escritório
Todas as iniciativas se baseiam em
recompensas pelo investimento na
marca. O novo conceito aproxima
a Xerox dos seus revendedores,
oferecendo suporte às vendas do
canal, reconhecendo e premiando
o desempenho de vendas de cada
revenda, incentivando ainda mais
oportunidades para diferenciação das
revendas no mercado.