Page 68 - 111

Basic HTML Version

INDÚSTRIA EM DESTAQUE
GRAPHPRINT JUN 11
68
Para comemorar a data, a Santa Marta reforça ainda mais o seu
parque gráfico com a aquisição de novas máquinas. Além disso,
lança sua campanha institucional de 45 anos, que terá como foco
a chegada nas mídias das redes digitais. “Investindo em novos
equipamentos podemos atender demandas específicas dos nos-
sos clientes”, justifica o diretor da Santa Marta, Edson Cunha Neto.
Atualmente, a Santa Marta tem uma produção de 1,5 mil toneladas
de papel por mês. A partir do segundo semestre, quando todas
as novas máquinas estiverem em funcionamento, a capacidade
produtiva será de 2,3 mil toneladas por mês.
Santa Marta completa 45 anos
com novos investimentos e lança
campanha institucional
Gráfica vive em constantes investimentos e atualizações tecnológicas na
busca por novidades do setor. Recentemente, adquiriu equipamentos com
o objetivo de criar novas demandas e de se antecipar às tendências
Entre as novas aquisições está a terceira rotativa comercial mo-
delo Euroman, do fabricante alemão Man Roland. O equipamento
da Santa Marta é o único no Norte e Nordeste e tem capacidade
de imprimir 48 páginas a 35 mil giros por hora. Segundo o diretor
da gráfica, a máquina permite que a empresa ofereça aos clientes
uma flexibilidade e agilidade ainda maior em número de páginas
impressas, podendo atender tiragens que precisem de prazos
mais curtos.
Outra máquina adquirida, também única na região, da marca Kol-
bus, tem como principal função preparar o miolo do livro para re-