Page 51 - 115

This is a SEO version of 115. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
GRAPHPRINT OUT 11
Artigo
51
sede, com um espaço bem maior, que trará mais
soluções ainda ao mercado gráfco”, revela Lemos
de Souza.
Com o intuito de se tornar um mundo de soluções
ao gráfco, a Forma Certa reúne tudo o que diz
respeito a pré-impressão. Recentemente, passou
a ser sócia de 50% da SP Solutions. “A SP Solu-
tions é uma empresa, mas que está em franco
crescimento. Percebemos que muitas vezes nos-
sos clientes precisavam de um acabamento com
laminação, verniz UV reserva que ande no ritmo da
cidade, ou seja, 24 horas, rápido e comprometido.
No que depender de nós, o acabamento será feito
na SP Solutions”, avisa Lemos de Souza.
Após a mudança de endereço e investimento na
SP Solutions, a empresa pretende fnalizar o ano
com crescimento médio de 25%. Mesmo assim,
Lemos de Souza diz que 2001 está sendo um ano
difícil e que a Forma Certa teve de correr e criar
as demandas.
www.metalgamica.com.br
Quando indagado sobre como manter-se na liderança e almejar a conquista do
tricampeonato, Lemos de Souza diz que a Forma Certa continuará inovando, men-
surando seus processos e investindo em treinamento da equipe. “Temos de identi-
fcar as demandas e dar as soluções aos nossos clientes. Primeiramente agradeço
à GRAPHPRINT pela realização do prêmio, uma maneira séria de mensurar a sa-
tisfação de nossos clientes. Agradeço aos concorrentes, que nos fzeram acordar
mais cedo, dormir mais tarde e continuar reinventando nosso negócio. Não posso
esquecer-me da Vera Lúcia, minha grande sócia e líder, que tem direcionado nossa
equipe, e aos nossos colaboradores, que têm dedicado parte de seu tempo e porque
não dizer de suas vidas a nossa causa. Por fm, agradeço a todos os clientes que
votaram e acreditaram na nossa Forma de ser”, enumera.