Page 41 - 139

Basic HTML Version

GRAPHPRINT DEZ 13
Distribuição
41
Também realizamos instalações, processo no qual estão também
inseridos treinamento e peças”, avisa.
A Akad aposta nos serviços de treinamento, suporte e manuten-
ção. “Seguindo esta linha, a grande novidade é o compartilhamen-
to de informações adquiridas pela Akad por meio de pesquisas
em nosso laboratório e de aplicações, em nossos equipamentos,
que aumentam o rendimento financeiro de nossos clientes”, fala
André Kovesi, diretor da Akad.
Octavio Gabizo, diretor comercial da Graphimport, fala que a em-
presa tem foco em serviços por meio de contratos de assistência
técnica. “Mantemos, para isso, equipes especializadas para aten-
der as mais diversas necessidades de nossos clientes, abrangen-
do diversas etapas produtivas, desde a pré-impressão, passando
pela impressão plana, rotativa, impressão digital e acabamento,
até consultoria em processos. Agora nos preparamos para esten-
der o atendimento a novos segmentos, como de embalagens, ró-
tulos e etiquetas”, completa.
Rafael Tanzi, coordenador de vendas da Big American, diz que a
empresa foca atualmente o mercado de embalagens.
Daniel Eraldo, diretor de marketing e de desenvolvimento de novos
negócios da Zanatto, fala que a empresa sempre foi conhecida
por distribuir soluções e insumos no Brasil e recentemente pela
parceria que mantém com a Kodak. “Atualmente, além da Kodak,
temos como fornecedores marcas como Kinyo, Continental, Mitsu-
Silvane Salamoni, diretora da Diginove:
“Nossa estratégia é estar nos principais centros do
país com empresas que revendem as impressoras e
já tenham o relacionamento com o cliente.”
bishi, Ritrama, Degraf, entre outros. A Zanatto possui em sua sede
em Curitiba o maior estoque de chapas Kodak do Brasil e atende
clientes de todo o país através de uma excelente logística. Além
disso, dispomos de serviços de consultoria em pré-impressão e
gerenciamento de cores e implementação de novas tecnologias,
como impressão digital”, completa.
Parcerias
A Diginove consolidou, recentemente, a parceria com a Foliant
para distribuir suas laminadoras. “Enxergamos na Foliant o mes-
mo que vimos na Morgana há cinco anos, ou seja, a oportunidade
de ter uma marca forte e com renome mundial. A Foliant exporta
para cerca de cem países e tem produtos para entrada, ou seja,
gráficas digitais pequenas, médias, mistas e offset. São laminado-
ras confiáveis”, afirma Silvane.
Seguindo a estratégia de diversificação, novas representações
foram estabelecidas na Graphimport. “A linha de impressoras
Shinohara, tradicional fabricante japonês, agora está integrada ao
Pammela Gouveia Buff Rente, gerente de marketing do Grupo Furnax:
“O Grupo Furnax considera a área técnica como
condição elementar para o sucesso da empresa nos
últimos anos.”