Revista Graphprint - Edição 155 - page 7

GRAPHPRINT JUNHO15
14º PrêmioGraphprint
7
“Hádiversosmeiosdecomunicação
quemuitosdiziam termorrido,que
estãovoltando,comooenviodemalas-
diretas.Osetor livreiro tambémpode
ser consideradooutroexemplopositivo,
comvendascrescentesemdiversos
países, inclusivenosEstadosUnidos.Em
paralelo,a indústriade impressão tem
amplaspossibilidadesde trabalhodevido
aonúmero relevantedesubstratosque
podemser impressos.Definitivamente,o
papel resisteequemsobreviver,verá.”
No dia 28 demaio, na Villa Bisutti, em São Paulo, foi realizada a 14ª Edição do Prêmio GRA-
PHPRINT, que destacou o trabalho diferenciado de fornecedores, gráficas e personalidades
O evento contou com a participação de 356 pessoas e reuniu as lideranças da indústria grá-
fica brasileira. O show da Banda News Times encerrou com brilhantismo a noite de festa. A
cerimônia de premiação foi conduzida pela apresentadora Nadja Haddad, que atualmente
trabalha noSBT.
A cerimônia do 14º Prêmio GRAPHPRINT premiou 25 categorias de fornecedores, cinco per-
sonalidades – Dirigente, Fornecedor, Produção, Vendas eMarketing – e laureou asmelhores
gráficas em seis segmentos: Digital; Editorial Plana e Rotativa; Embalagens, Promocional e
Gráfica Sustentável. Portanto, apenas amarca foi considerada. A pesquisa contou com audi-
toria da empresaPremiumAuditores.
Em seu discurso de abertura, Agnelo de Barros Neto, diretor-presidente da Agnelo Editora,
enfatizou a confiança no mercado gráfico mesmo com o setor passando por algumas di-
ficuldades. “Há diversos meios de comunicação que muitos diziam ter morrido, que estão
voltando, como o enviodemalas-diretas. O setor livreiro tambémpode ser considerado outro
exemplo positivo, com vendas crescentes em diversos países, inclusive nos Estados Unidos.
Emparalelo,a indústriade impressão temamplaspossibilidadesde trabalhodevidoaonúme-
ro relevantede substratos quepodem ser impressos. Definitivamente, opapel resisteequem
sobreviver, verá”, disseBarrosNeto.
Veja a seguir os vencedores:
1,2,3,4,5,6 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,...60
Powered by FlippingBook