Revista Graphprint - Edição 172

GRAPHPRINT DEZEMBRO16 Gráfica emdestaque 25 MarioSergiodosSantos,diretorproprietáriodaPSPDigital buscar novas tecnologiasecompanhiasquevalorizemseuproduto,ofere- cendocustosmais competitivosequalidadede serviçosquepassampelo atendimento personalizado e manutenção comprometida com o pleno funcionamento dos equipamentos”, falaSantos. NaopiniãodeArakaki,aPSPDigital éuma referênciaem impressãodigital na América Latina e um dos casos de maior sucesso com o uso de im- pressãodigital nopaís. “Especificamenteno casodabizhubPressC1100, o diferencial fica por conta da qualidade de impressão e robustez. Foram realizados inúmeros testes criteriosos de desempenho e qualidade, e o equipamento se saiu muito bem. A simplicidade de uso foi outro fator bastante destacado pelo staff técnico da PSP Digital, bem como o custo benefício para um equipamento de alto volume”, diz o gerente geral de vendas,marketing, técnico e corporate planningdaKonicaMinolta. Santos ressalta que emmeio à crise a PSP Digital conseguiu vislum- brar novos horizontes:“Abrimos os olhos para os novos fabricantes dis- postos a participar do mercado de impressão digital oferecendo nova proposta de negócio. O relacionamento direto com o fabricante, sem intermediários, permitemelhor atendimento e entendimentodas nossas necessidades nesse mercado de rápidas mudanças”, conclui o diretor proprietário da PSPDigital.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=