Revista Graphprint - Edição 172

produtos &SERVIÇOS GRAPHPRINT DEZEMBRO 16 48 I NOVOSEFI FIERYDFESAPRIMORAMDESEMPENHOEPRODUTIVIDADEEM IMPRESSORASXEROXCOLORC60/C70 A EFI divulgou os dois novos digital front ends (DFE) da EFI Fiery disponíveis para o modelo atualizado da impressora em cores C60/C70daXerox.Alémdeoferecer recursoscomprovadosdede- sempenho, cores de qualidade superior, usabilidade e integração perfeitadoFiery, amais nova versãodos servidores de impressão EXeEX-i C60/C70daXeroxcomFierycontacomanovaversãodo softwareFieryFS200/FS200Pro,alémda inédita tecnologia inova- dora de hardware e novos recursos para ambientes de impressão profissionais. “OsclientesdaXeroxalcançamsucessoquandoconseguemapro- veitar avanços na tecnologia para aumentar seu processamento, reduzir custos e produzir mais documentos de alta qualidade em coreseemmenos tempo”,declarouTerryAntinora, vice-presiden- te doOffice andSolutionsBusinessGroupdaXerox. X-RITEREALIZATREINAMENTOCOMPARCEIROSDOBRASIL Em outubro a X-Rite realizou uma série de pa- lestras, parte do treinamento interno voltado a partners da empresa em todo o Brasil. Parceiros do sul, nordeste e sudeste estiveram presentes e tiveram acesso a informações sobre produtos, estratégias e, também, aspectos jurídicos de ne- gociação com clientes envolvendo tópicos como compliance e integridade. Os treinamentos foramministrados porAlexandre Zerbatto, René Guiraldo, Hertha Lenhardt e tam- bém pela advogada especialista em compliance e integridade corporativa da Danaher, dona da X- -Rite, JulianaUgarelli. “Esses encontros sãomui- to importantes para que possamos conhecer os partners e as estruturas das empresas, saber das inovações, dos novos equipamentos. A Altmann é uma empresa de 85 anos de mercado, é uma empresa muito conhecida e atendemos o Brasil inteiro. Utilizamos esta parceria para conseguir divulgar os produtos e soluções”, disseWagner Vitalis, daAltmannS.A. Importação eComércio. “Eu acho este eventomuito válido, com boas informações. Ficamos sabendomais sobre a política da empresa e o treinamento; é uma ótima forma de engajar, prin- cipalmente, quem trabalha com vendas”, opinou Luiz Fatarelli daCordix&ColorZ

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=