Revista Graphprint - Edição 173

6 Sumário GRAPHPRINT JAN/FEV 17 4 Diretor Presidente Agnelo deBarrosNeto ( agnelo@agneloeditora.com.br) Diretora Financeira Samantha deBarros (samantha@agneloeditora.com.br ) Publicidade ÉricaBrandão ( erica@agneloeditora.com.br ) Editor chefe MarcosMila (MTb26.418) ( marcos@agneloeditora.com.br ) Editor FabioSabbag (MTb66.400) ( fabio@agneloeditora.com.br ) Edição deArte eDiagramação Geraldo deOliveira ( geraldo@agneloeditora.com.br ) Revisão MarcelloBottini Editor de Fotografias Yuri Zoubaref (fotografia@agneloeditora.com.br ) Gerente de TI CarlosEduardoManrubioCabral ( eduardo@agneloeditora.com.br) Mailing eAssinaturas FernandoClarindo ( fclarindo@agneloeditora.com.br Impressão Vox Editora Rua JoséTobias Santos, 37A CEP 05121-050, SãoPaulo, SP, Brasil. Tel 55 11 3832-7979 graphprint@agneloeditora.com.br Ano 20 • N.° 173 - Jan/Fev 2017 GRAPHPRINT é uma publicação mensal da AGNELOEDITORAECOMÉRCIOLTDA. Circulação Nacional. Dirigidaàs indústrias gráficas, deem­ balagens, fotolitosebureaus, editoras, agências de publicidade, fornecedores, universidades, escolas técnicas, consulados, órgãos governa­ mentais e entidades de classe. 16 ASSESSORIA JURÍDICA 22 EQUIPAMENTO PARAPROMOCIONAL ChristianVorländer, CEO daComprint, fala sobre os desafios atuais ENTREVISTA Plataformas ágeis IMPRIMIR&ESCREVER Uma demanda crescente

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=