Revista Graphprint - Edição 173

WEB-TO-PRINT GRAPHPRINT JAN/FEV 17 46 Desde 1997, a empresa atua com foco na comunicação visual. Seu diretor comercial, Hilton Lucas, trabalha hámais de 30 anos na área gráfica e tem vasto conhecimento no segmento, sabendo assim trilhar osmelhores caminhos dentro de um competitivomercado. Oweb-to- -print é umdesses caminhos. AePrint conquistoubons resultadoscomsua lojaonline,comoexplicaLucas:“Oweb-to-print é uma tendênciamundial, pois trazmais facilidade e agilidade para divulgar e comercializar nossas criações. O empresário gráfico precisa entender que amudança para oweb-to-print éumcaminhonatural, tantocomo ferramentademarketingcomoparaconversãodevendas. Isso vai viabilizar uma empresamais enxuta e lucrativa.” Parausar ascapacidadesdoweb-to-print,aePrint utilizaoAgfaStoreFront,softwaredewe- b-to-print daAgfa. ParaLucas,“trata-sedeumsoftwareamigável, sendomuito fácil de lidar; o próprio profissional de impressão pode fazer a gestão do conteúdo. Estamos há dois anos Soluçõesde impressãoeweb-to-print da AgfaabremnovoscaminhosparaePrint VISANDOACRIATIVIDADEEBUSCANDONOVOSCONCEITOSE APLICAÇÕES,ACOMPANHIA, SEDIADAEMCAJAMAR (SP),TEM ATUAÇÃONACIONAL EMISSÃODEDESENVOLVERPRODUTOS ESISTEMASPARAATENDERCOMPERFEIÇÃOÀSDEMANDAS DESEUSCLIENTES, QUEVÃODESDEPEQUENASEMPRESASA GRANDESCORPORAÇÕES HiltonLucas,diretor comercial daePrint,eHerickLytk,executivodevendas inkjet daAgfa GraphicsdoBrasil,comaAgfa :Jeti TauroH2500 usandoe sentimos resultados tantona ampliação do número de clientes que conheceram nossas soluções como em vendas”. Lucas cita a possibilidade da criação de lojas particulares como destaque. OStore Front é uma ferramenta extre- mamentepoderosaparacriar uma loja especial para cada clientedaempresa de impressão, fazendo com que ele acesse, escolha e personalize os pro- dutos que quer que sejam impressos, como faixas, banners, cartazes, caixas ou qualquer outra aplicação. “A loja particular faz com que meu próprio cliente gerencie o conteúdo, podendo usar dados variáveisem seuspedidos. Ele entra com o login e senha e faz a requisição. Isso agiliza muito o traba- lho da ambas as partes”, frisa. OStoreFront fazuma“parceriaperfei- ta”comoAsanti, softwaredegestãoe workflowdaAgfa,comoexplicaodire- tor daePrint:“Agora temosumprogra- ma integrado de fluxo de trabalho que facilita muito nossos processos. Ele possui uma infinidadede ferramentas, comogerenciamentodecor. Oconjun- to da Agfa é a soluçãomais completa da área gráfica, commais recursos.” IMPRESSÃODEPRIMEIRA LINHACOMAGFA JETI TAURO H2500 Para lidar com os mais diversos tra- balhos requisitados pelos clientes, a ePrint adquiriu recentemente uma Agfa :Jeti Tauro H2500. “A tecnologia híbrida da Tauro, podendo trabalhar commateriais flexíveis e rígidos, nos traz novas oportunidades. A Tauro

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=