Revista Graphprint - Edição 173

produtos &SERVIÇOS GRAPHPRINT JAN/FEV 17 48 I INTERATIVIDADEEM LANÇAMENTODA SUZANO ASuzanoPapel eCelulose lança, pormeio da campanha“Opapel que falapor você”,onovoTPWhitePlus. DeacordocomaSuzano, opapel cartãovemcomagarantiade impressãonoversoeganho de rigidez nas novas gramaturas, oferecendomaiores possibilida- desparaodesenvolvimentodeembalagenseuma impressãocom altafidelidadedecores. Essascaracterísticas sãodiferenciais im- portantes, principalmente, em segmentos como o de cosméticos, alimentos emedicamentos, entre outros. ATACADÃO JANDAIA: NOVA LOJAEUM NOVOCONCEITO OAtacadão Jandaia vai ganhar mais uma unidade na capital pau- lista.Anova loja, inauguradaemdezembrode2016,possuimaisde 2 mil metros quadrados. O espaço setorizado tem vagas de esta- cionamento commanobrista e um projeto funcional e estruturado, otimizandoofluxodecomprasegarantindoconfortoepraticidade. Commais de 9 mil itens em seu portfólio de produtos, o Atacadão JandaiaéumdosbraçosdoGrupoBignardi. Endereço:RuaJoaquina Ramalho,45,VilaGuilherme,SãoPaulo,SP.Horáriode funcionamento: segundaasexta-feiradas7hàs18h/ sábadosdas7hàs13h. NOVOHOTSITEDEPRODUTOSPARAO MERCADO A Ibema lançamaisuma ferramentadeatendimentoaocliente.Trata- -sedeumhotsitecriadoespecialmenteparaáreadeprodutosda Ibe- ma. “Fizemosumbenchmarkingem sitesde fabricantesnacionaise internacionais e observamos que, além de apresentar informações dosprodutos,precisávamosoportunizarabuscaporutilização.Dessa forma, criamosumaplataformaqueapresentacomclarezaaaplica- ção recomendadaparacadaprodutoda Ibema.Acreditamosque,as- sim,opúblicoconseguirá identificar amelhor opçãoempapel cartão paracadaprojetodeembalagem”,explicaFabianaBiriba,domarke- tingda Ibemae responsável pela ideiadosite. Cosméticos, farmacêuticos, congelados, contato direto com alimen- tossãoalgumasdas16categoriasque têmaaplicaçãodopapel car- tãoda Ibemaexemplificadonohotsite www.produtosibema.com.br . Na campanha, desenvolvida pela agênciaDim&Canzian, o próprio TPWhitePlus foi usadopara criar embalagensdeperfumes, bom- bons, analgésicos e coloração para cabelos. Dentro de cada em- balagem haverá um dispositivo de som, que convida o público a baixar um aplicativo (para smartphones ou tablets), oqual funcio- nará como ponto de diálogo entre amarca e seus consumidores. Pormeio de um app, será possível usar a tecnologia de realidade aumentada para interagir com as embalagens e descobrir todos os seus benefícios. Alexandre Cezilla, gerente executivo de revenue management e marketingdaSuzanoPapel eCelulose, explicaqueo focodacam- panha é mostrar a importância do papel cartão nas embalagens dehojeedecomoaembalagempodecontribuir paraqueumpro- dutodemonstreseusimbolismodentrodeummercadooudeuma categoria: “O papel cartão tem grande representatividade no seg- mento de embalagens e a tecnologia é algo fundamental nos dias de hoje. Juntos, ambos apresentam resultados espetaculares.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=